Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Os transcendentais dias da República meditam agora nos mistérios do Europeu de futebol (louvavelmente) e, sob influências eu diria satânicas, no famigerado «caso das gémeas». É isto, em essência, a República e oxalá a nossa participação na competição desportiva, encadeada nos Jogos Olímpicos de Paris, contribuam para deixar em paz as criancinhas, a sua família e o pendor dos políticos para a futilidade.
Soube ontem, na CPI criada para o efeito (do incrível «caso das gémeas») ainda faltam ouvir 40 pessoas!!!
E porquê, para quê? Já tudo foi dito! Os pais procederam como procederiam outros pais quaisquer, em desespero de causa. Terão havido almas mais sensiveis que se prestaram à ajuda. A salvação das pequenas custou ao Estado 4 milhões de euros?; e então? - eram, são, duas vidas com tudo pela frente. Alguêm foi preterido, ultrapassado na lista de espera? - consta que não, o problema nem foi levantado. Houve "cunhas"? - cumpriu-se então a tradição nacional, somos ainda Portugal.
A corrupção e o favorecimento não são isso. Implicam um interesse económico, político sempre pessoal e com contrapartidas. Negócios... Arrume isto, Sr. André Ventura. O seu partido não é, nunca foi, nem sabe ser da extrema-direita. É apenas um partido (cada vez mais) fala-baratista, arte além da qual são as trevas ideológicas totais. A onda de simpatia que logrou alcançar vai já em decrescendo notório e brevemente lerá esses resultados. Entretanto não seja maçador.
E se quiser ser útil à Nação não se ponha com habilidades na discussão parlamentar das propostas de lei que a Ministra da Justiça tem em mão.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Existe um país liberal, que por coincidência é o m...
Botswana, ali ao lado 20000 per capita.pppMoçambiq...
Exatamente.Se a eficiência dos médicos, dos políci...
Não, um aspirante a liberal cujo bolso disso não o...
São todos, são todos.No fundo, querem liberalismo ...