Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Com as bombas do lado de cá a vê-los passar (indiferentes aos apelos patrióticos do ministro Caldeira Cabral), o Governo socialista festejou o 25 de Abril com um presente às empresas transportadoras: um gasóleo inédito, a preços espanhois, para quem abasteça antes do adeus a Portugal.
O Governo não explicou porque é que, afinal, estava a sair mais barato (coisa de 250 euros) atestar o depósito em Espanha. Mas, dizem as más-línguas, a culpa recairia toda sobre os impostos.
Agora, o ministro Cabrita esclarece ficar sanado o problema, a medida irá incrementar o consumo, veiculará para a frente a nossa economia.
É quanto basta para que ela deva ser estendida ao transporte de passageiros e à gentinha toda que gosta de passear ao domingo. Senão vamos fazer queixa ao Palácio Raton!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Sim, é um terreiro, não é um espaço vazio.Como são...
Você é manhoso quando quer.
Curioso é como [...] neste jardim à beira-mar plan...
Não faltam imagens de Lisboa entre a construção do...
"... a bonomia com que são encaradas as afirmações...