Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Era só o que faltava que eu tivesse perdido o fim de semana a acompanhar pela tv ou rádio o congresso do partido socialista. Por isso, se alguém fez isso, que me diga por favor a percentagem das intervenções, moções, e outras acções dedicadas a temas de cultura, património e conservadorismo do mesmo.
Sim, certamente que a preocupação de P enorme com a cultura de C grande não pode ter deixado de infuenciar a reunião magna do partido.
Costa criou um ministério e algo terá de lá pôr dentro. E que será? Muitas expectativas, muita clientela em fila para benesses, mas alguma coisa que se aproveite realmente?
Algum diagnóstico, alguma agenda de trabalho? Ou só e apenas o pequeno circo de vaidades para um salutar, eloquente bocejo — inesquecível... histórico mesmo..
E António Maria Carrilho, desta vez não foi aplaudido? Não apareceu sequer?
O grande Carrilho, da Grande Cultura!! Eh pá eh pá!!
As mulheres socialistas não o foram buscar a casa para que ele não deixasse de inspirar o congresso com todo o impacto da sua fulgurante personalidade e inteligência? Ou ficaram incomodadas com alguma coisa?... E que coisa seria essa de que não se ouviu falar?...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
O mercado é o ponto de encontro entre quem procura...
Porque o facto de reconhecer que o Estado é um ins...
ExactoPor há quem viva na Dinamarca, e quem pref...
Boa tardeO Mercado não é uma inevitabilidade como ...
Ser contra ou a favor do mercado é como ser contra...