Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Vejo por todo o lado, das pessoas mais qualificadas às menos qualificadas, afirmações peremptórias de que vamos ter uma explosão de casos em Janeiro por causa das regras laxistas para o Natal.
Eu tenho uma proposta de acordo.
Se a 15 de Janeiro os casos aumentarem mais de 25% em relação a 24 de Dezembro, podem continuar a prometer o apocalipse para amanhã e a tomar medidas radicais para o evitar.
Se o aumento de casos ficar abaixo dos 25%, quer dizer então que um Natal com regras laxistas (questáo diferente é o comportamento das pessoas, que é largamente independente das medidas coercivas tomadas) não teve um efeito por aí além, as coisas ficaram dentro da capacidade de encaixe do sistema de saúde e podemos parar com as promessas do apocalipse para amanhã e com as medidas que impactam radicalmente a vida das pessoas, sem grande efeito na progressão da epidemia.
Começando por enterrar definitivamente qualquer hipótese de fecho de escolas (mesmo à maneira dos políticos do centro da Europa que para acalmar os seus eleitores resolveram fechar as escolas durante as férias de Natal, prolongando-as um bocadinho).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Liberalismo com +50% de impostos e o Estado pelo s...
Nada impede a esquerda de formar uma comuna, assoc...
Há duas coisas espantosas: Que a esquerda só aceit...
E mesmo durante a fase fria na Europa tivemos os a...
« É difícil saber como teria sido a história de Po...