Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Revela na Sic, hoje, o primeiro-ministro que as pensões vão ter um aumento «histórico», em cumprimento de uma lei cujo autor não lhe ocorre. É para 2023.
Um membro do Governo diz, hoje, na Sic, que o Siresp vai entrar em funcionamento. Custa 75 milhões e mais 150 de aperfeiçoamentos. Estará em pleno em 2026.
Outro membro do Governo anuncia, hoje, na Sic, que o pagamento do abono de família vai passar a ser simples e automático. Em 2028, sem falta.
Devemos esperar para amanhã o hidrogénio verde para 2070, o TGV para 2080, o novo aeroporto para 2085, a perspetivação para o futuro da previsão da possibilidade de eventuais lucros na TAP?
2023?! 2026?! 2028?!
Serão propriamente notícias, ou uma barragem de propaganda veiculada pela informação do irmão do primeiro-ministro para distrair do caos no SEF e no SNS? Ou uma coisa e a outra serão sinónimos?
"Os portugueses com mente socialista-marcelista lenta confundem autopromoção propagandística de políticos egocêntricos com amor paternal pela população. Isto apesar de tais paizinhos sempre desprezarem o povo nos atos, antes a favor de banqueiros corruptos do BES, construtores que lhes fazem favores nas PPPs rodoviárias e advogados dos negócios da TAP, amigos do peito deles."
https://observador.pt/opiniao/o-paizinho-d
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Olha! Parece quase a história do Cavaco com a Quin...
Calculo que tenha lido uma pequena sátira antiga e...
Parabéns. Excelente ironia da nossa triste realida...
estudei matemáticas dita superiores. nunca levei a...
Sendo tudo isso verdade, e por isso referi no post...