Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Dos jornais de hoje, o desemprego há sete meses não cessa de aumentar. Pelo lado da verdade ou pelo da mentira, em qualquer caso, - reaccionariamente. Porque era já tempo de o desemprego se submeter à democracia e aos desígnios dos deuses Costa, Catarina e Jerónimo.
Sim, contando para trás - pelos dedos - damos com a fatídica estatísitica reportada a Agosto do ano transacto, quando a campanha eleitoral para as Legislativas principiou a acelerar, digo, o abutre socialista se viu a pairar.
É claro, há ainda as profecias centeninas. As tais promessas de uma economia consumista, um mundo melhor. O «tempo novo».
Um paraíso que, já resta acreditar, se nos abrirá em Julho próximo, quando o IVA restauracionista vier abaixo dos 23% Com um senão: em matéria de líquidos é olhar para os combustíveis - muito bom será se a carga fiscal se mantiver. A República está penalizando (este gerúndio já são influências de Dilma e Lula) a gasolina e o sumol, o vinho e o gasóleo. E a ordem dos factores é arbitrária: a República laica nada quer nem com Júpiter, nem com Mercúrio, nem mesmo com Baco. Só com - inconstitucionalmente - Costa, Catarina e Jerónimo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Eu acho que podiamos começar a resolver o problema...
Muito bem o Henrique a pôr as coisas no seu devido...
Obrigado por mais um texto esclarecedor do que se ...
O construtor vai construir de acordo com as necess...
ExactoQualquer estudante de 10 num curso de econom...