A propósito dos lesados "obrigacionistas" dos bancos em derrocada cito a Sra. Barata do Leão da Estrela. "Pobre de quem tem de seu!". (Ou de como nunca me senti tão confortado por não possuir grandes riquezas).
Estou chocado com os partidos de direita - o povo português, consome, gasta, a economia anima-se, os comerciantes andam contentes, duplicam os gastos nesta quadra face a 2014...e não dizem nada? Já se esqueceram do Medina carreira e do Camilo Lourenço? E da Helena Matos, caramba? E do grande henrique Raposo??
O povo não pode viver acima das suas possibilidades, alguém faça qualquer coisa. Então o psd nada diz?? E os betos do PP? Nada? Deixam o país ir à ruína??
Não estávamos muito melhor sem perspetivas de não ter dinheiro para o ano? Não é muito melhor ser pobre que remediado, deixando a restauração às moscas? Um restaurante com poucos clientes á sempre mais simpático, o patrão pode mandar o pessoal à vida e tal.
Claro, num mês eles fazem tudo. Quando forem embora e o PSD for administrar as dívidas deixadas, reconhecendo até as escondidas, aí irão dizer que a dívida pública disparou