Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tradicionalmente, os negacionistas desta pandemia seriam aqueles que não acreditam na existência de uma pandemia.
O que está claro é que a pandemia prossegue. Tal como seria de esperar em tempo Frio. As medidas tomadas ao longo do tempo, cada vez mais aparecem como medidas ineficazes em termos pandémicos, para além de derrubar a economia e cortar na liberdade dos cidadãos. Afinal quem são os negacionistas? Aqueles que não acreditam na existência de uma epidemia, uma minoria, são, sem duvida, negacionistas. Mas aqueles que não aceitaram que uma pandemia tem custos inevitáveis e que medidas de fazer de conta iriam resolver a questão, também não são negacionistas? Pelo menos está provado que negam a realidade dos factos.
Políticas de protecção ás verdadeiras vitimas da pandemia, aqueles que morrem, os mais velhos e com morbilidades, deveriam ser o foco da atenção e dos meios. Não o foram, porque seria descriminação. Como se o vírus se importasse com isso.
Políticas de rastreio eficazes, não foram implementadas em Portugal e na maior parte dos países. Não percebo porquê.
Políticas de preparação para o pico maior da pandemia, não foram tomadas. Não se entende porquê. Meios até existem. Não foram é mobilizados.
De medidas para inglês ver estamos cheios. Para gáudio dos negacionistas. E, no entretanto, estamos feitos num molho de brócolos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Quer a literatura científica, quer a evidência emp...
De salientar que é sabido e conhecido que os subsc...
E vê alguma crítica? Vê, ouve ou lê alguma notícia...
HPS, ouvindo isto:https://observador.pt/programas/...
HPS,agradeço a colocação no tempo do vídeo que des...