Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Honradamente, profissionalmente, Paulo Garcia, pivô num programa da Sic, mostrou «devidamente legendados» após leitura labial, os desabafos de Cristiano Ronaldo ao ser substituído no Portugal - Coreia do Sul. Eram em português: «Estás com muita pressa de substituir-me, c_ _ _ _ _ o, f _ _ _ - _ e». Imediatamente a seguir, os comentadores da Sic ignoram a evidência, e garantem que a verdadeira versão é a inventada depois, de que CR7 falava com um jogador coreano com o qual só se cruzaria bons momentos depois. Esta versão fantasiosa também foi acolhida na Tvi, na CNN e na RTP -- mas não na CMtv, outra excepção honrosa além da de Paulo Garcia.
Estes comentadores que desmentem as evidências, e mentem com todos os dentes não são, portanto, jornalistas, são falsários, que calam a verdade em nome do que julgam ser valores mais altos -- que seriam no caso, e como os próprios dão a entender entre linhas, «a paz do balneário» e a «coesão da selecção». Não são, portanto, jornalistas, e desprezam, portanto, os ouvintes e espectadores, e querem vender como verdade a aldrabice mais descosida, porque entendem que assim é melhor.
Em tempos, Jorge Jesus foi mostrando três dedos ao treinador do Manchester United, à medida que o (então) seu Benfica marcava golos aos ingleses. Depois, perante o escândalo do adversário e da imprensa da pérfida Albion, inventou que não, que estava só a dizer que estava a falar de um jogador, e depois outro, e depois outro. Jorge Jesus fazia uma palhaçada, consciente de que ninguém acreditava nela, mas com total descaramento e alguma graça. Estes comentadores que fingem não ver o óbvio não, estes comentadores são apenas palhaços sem graça.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Não deixa de ser muito semelhante ao que acontece ...
Portugal está a precisar de um Daily Wire.Infelizm...
... máquina fotográfica, papel higiénico ...
Simplesmente infame, o esfregão da sonae.Juromenha
Basicamente não discordo do postal mas estranhei l...