Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A história é absolutamente verdadeira, ocorreu há cerca de uma hora e conta-se assim, recheada de testemunhas presenciais:
I - O comboio suburbano vinha do Porto para norte. A páginas tantas, quatro barulhentos indíviduos - três homens e uma mulher - sem mais nem quê, e exibindo uma arma branca, desataram a dar pancada em dois pacatos indianos que vinham para Famalicão.
II - Bateram selvaticamente num deles, deixando-o ferido e a necessitar de tratamento hospitalar, após o que fugiram na estação de S. Tomão do Coronado, um pouco longe do destino dos indianos (sendo que, à cautela, ainda perguntaram a estes para onde se dirigiam).
III - A carruagem ficou encharcada em sangue e ninguém nela moveu um dedo em auxílio das vítimas.
IV - Os meliantes apresentavam-se de cabeça rapada, eles, e de cabelo pintado extravagantemente, ela. Todos com as suas tatuagens.
Isto posto:
V - Os indianos são comunmente gente pacífica e ordeira. Migraram para ganhar o seu sustento, encontram-se muitas vezes ainda desenquadrados e desambientados, sendo presa fácil deste tipo de energúmenos.
VI - Os quais agem normalmente com selváticos propósitos raciais e políticos. Não adianta ocultar o que se lê nas redes sociais a tal respeito, ou a arrogância v.g. de um troglodita chamado Mário Machado, talvez o maior mentor deste tipo de atitudes e, quanto se sabe, ocasionalmente não encarcerado.
VII - (Neste contexto, haverá sempre que distinguir os machados de pedra lascada - o sobredito caso - e os demais machados, sobretudos os oriundos das melhores forjas do Rhur...)
VIII - À chegada a Famalicão, desceram três testemunhas com a vítima e o seu companheiro, e surgiram um carro da PSP e a ambulância que depois seguiu para o hospital.
IX - Falei com o outro indiano que, manifestamente, estava apavorado.
X - Os criminosos, não identificados, ao sairem em S. Romão estarão algures, agora, rindo da sua façanha em uma gruta e com os restantes do bando. Por hoje terão saciado a sua fome; amanhã, porventura, voltarão a mais emboscadas.
XI - Vale dizer, com certeza não serão apanhados; quiçá na próxima, se alguém agir lestamente.
Concluindo:
XII - Sou um xenófobo. Esta raça primitiva e tatuada é-nos manifestamente inferior. E não há qualquer motivo para que não se lhes dê caça.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Os Negreiros identificados como gente de muto cabe...
Abuso em área classificada?. Porque será que a Câm...
"Cícero", em latim o "c" pronunciava-se "tch". Log...
Este Post encontra-se mesmo no blog "Corta-Fitas?!...
Aqui pode ver o valor de uma casa e a sua valoriza...