Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
![]()
No sábado passado decorreu com enorme sucesso mais uma grande almoçarada anual do Corta-fitas, evento ao qual acorreram os escribas deste prestigiado blog generalista nacional: Duarte Calvão (o fundador remanescente), José Mendonça da Cruz, Henrique Pereira dos Santos, João Afonso Machado, Maria Teixeira Alves, Miguel Alçada Baptista, José Miguel Roque Martins e eu próprio demos prova de vida degustando uma belíssima Mão de Vaca com Grão e um memorável Bacalhau à Gomes de Sá, tudo bem regado com vinhos brancos e tintos como mandam as regras. À sobremesa disputaram a atenção dos palatos um Arroz-Doce bem reaccionário e uma Baba de Camelo de tendências progressistas, que se equilibraram um ao outro como era de esperar. Para selar a boa conversa houve ainda direito a uns robustos digestivos e charutos para os mais afoitos - à hora desta publicação o presidente Marcelo ainda não tinha comentado o evento. Estão a ver os dramas existenciais que o Vitor Cunha poupava se escrevesse num blog a sério?
Com a nem sempre amena cavaqueira tarde fora, diagnosticaram-se as mais obscuras e intrincadas idiossincrasias nacionais, facto que estimulou nalguns dos convivas o consumo de mais bebida. Nunca faltou gelo para esfriar as ideias, e deste modo estou convencido que ninguém foi para casa com veleidades de salvar a pátria, muito menos a economia. O que ninguém contava é que o Sporting fosse eliminado na primeira eliminatória da Taça de Portugal no dia seguinte…
Para o ano esperamos novo encontro, novas ideias e comezaina, que isto um dia não são dias e a alma dum blogue reside na boa e sã confraternização.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Vou contar o meu caso para se pensar, em 2003 tinh...
O ar babado do Generalíssimo Franco faz lembrar o ...
Ora bem, tem muitíssima razão.Os bancos centrais i...
O Quadro Geral é de Pato Bravice endémica, extrema...
Quais?