Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
... se estivesse a entrevistar outro candidato presidencial que não André Ventura, num programa de entrevistas a candidatos presidenciais, como o de ontem, na RTP?
Faria interrupções constantes e impeditivas de ouvir sequer uma frase? Proclamaria ver contradições em tudo, sobretudo quando elas não estavam lá? Impediria por todos os meios que o entrevistado fosse... entrevistado? Diria que não compreende nada do que está a ser explicado, impedindo-se a ele e aos espectadores de compreender? Exibiria as mesmas expressões patéticas de amuo e bloqueio mental?
Fui ver o que João Adelino Faria fez com outros candidatos, e as entrevistas não se parecem em nada com o que fez. Foi um grande alívio, porque me faz passar em claro qualquer entrevista ou trabalho feito por ele. Compreendi que João Adelino Faria não é um jornalista, nem um entrevistador; é só um pobre homem cheio de medo que a matilha não o queira um dia na Sic ou na Tvi; é apenas mais um candidato ao mundo competitivo dos que [com vénia a JPT] têm como suprema ambição serem os melhores a sentar, rebolar, e dar a patinha ao governo.
E ainda se contabilizaram o número de segundos em que o candidato a PR André Ventura conseguiu falar sem que fosse interrompido?
Fico curioso em vir a saber se o mesmo tom de furiosas rajadas vai ser adotado com o candidato Marcelo de Sousa.
Sem outros comentários por agora, aguardo por resposta esclarecedora
Muito obrigado,
Aarão Marques
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Coitadito do JMT. Um idiota ... (in)útil.Na verdad...
Nas minhas contas 50/50 para a parte dos não escla...
Vai dar para um destes dois lados:- Não fiquei nad...
A das obras do dupkex já caiu. Tal como depressa d...
Volta lapis azul! Há quem por ti anseie.