Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tiago Martins Oliveira foi nomeado, ontem, presidente da Estrutura de Missão para a Instalação do Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais. É doutorado em Engenharia Florestal e especializado em Gestão de Risco no Âmbito das Florestas.
Logo, as múmias do alegado partido dos alegados trabalhadores acha mal a escolha.
Tiago Martins Oliveira foi desde 2016 responsável pela área da Inovação e Desenvolvimento Florestal da The Navigator Company (ex-Portucel), uma dessas empresas de celulose cujas florestas praticamente não ardem devido à competência de quem as gere e defende.
Logo, os artistas de variedades do Bloco, cuja imunidade ao menor grau de escrutínio lhes permitiu elevar a demagogia a alturas galácticas de estupidez, consideram-no uma escolha má.
Donde se deve concluir que, por uma vez, em vez de amiguinhos e compadres, Costa conseguiu escolher uma pessoa competente para um lugar adequado.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.