Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
![]()
O blog Corta-fitas celebra duas décadas de história. Ao longo destes 20 anos, mantivemos a essência de “cortar” em tudo o que mexem, fieis ao nosso lema: presentes nas inaugurações e implosões, sempre prontos para panegíricos e vitupérios. Esta trajectória é uma verdadeira prova de resistência e perseverança, construída com a dedicação de todos os colaboradores e leitores.
Com orgulho, mantemos uma média de mais de mil leitores diários que nos acompanham e dão vida a esta coisa, de que não conseguimos prescindir. Porque gostamos de escrever.
O nosso sincero agradecimento a todos que tornam possível esta aventura colectiva, reforçando que o Corta Fitas é, acima de tudo, obra de quem lê, comenta e participa.
Juntos, seguiremos a cortar, brevemente numa nova plataforma!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Isso não é verdade
«¿Por qué no te callas?»ou não tens apoios ou fala...
Sampaio tratava-o por Duarte ao contrário dos outr...
É comovente ler uma peça de tamanha devoção, que e...
Peço desculpa por o escrito não ter cumprido a fun...