Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A coisa parece começar a tomar forma, e o futuro do PSD há de evoluir entre Santana Lopes e Rui Rio.
Quanto ao primeiro, quase apetece citar a célebre boutade de Luis Filipe Meneses, não fora a circunstância de este não ser citável e o assunto dar pano para mangas. Digamos apenas - Misericórdia! Deixem-no (a Santana) lá.
Mas no tocante ao segundo, a questão afigura-se bastante mais interessante. Muita água correrá ainda debaixo a ponte do dito Rio. Por ora, uma nota somente: os comentários já produzidos pelos iluminados do costume acerca da seu «autoritarismo social».
O que isso é, ao certo não se sabe. Eventualmente alguma semelhança com Sá Carneiro, sempre independente, o qual, não indo o partido como ele achava dever ser, punha logo o seu lugar à disposição.
Mas se isso é «autoritarismo», nada a opor. Pelo menos quando o cotejamos com o autoritarismo da Esquerda, lembrando tanta gente desde Trotsky até ao coitado do Seguro.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
A da equerda é o Portugal dos meus sonhos, a direi...
O Observador não anda distraído: contratou jornali...
Foi sempre mau escrever "a metro".A CEP, creio eu,...
Olá.Obrigada pela partilha.Boa semanaMaria
Nem mais, Zazie! Esses hipócritas mostram-se muito...