Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O alinhamento das notícias faz maravilhas. Fogos trágicos em Portugal, fruto de incúria e más políticas, que, no entanto, distribuem vastos lucros?
Segundo a Tvi, não. O que o jornal das 20 noticia é o seguinte:
1. Primeiro, Judite, naquele ciciar característico que tão bem imita o das dentaduras defeituosas, explica que os fogos «supreenderam» (como só aos burros) as populações em «locais de difícil acesso».
3. Depois, o telejornal recorda que o ministro Eduardo Cabrita responsabiliza os autarcas.
4. Seguidamente, é convocado Jorge Coelho que, por ser da Beirayalta e «ir muito ao interior» explica que tudo isto é natural.
5. A rematar, a tvi ostenta um fogo na Grécia (acontecido há um ano, mas a aproveitar enquanto sobra um país mais mal gerido), adornado com um daqueles textos que os jornalistas medíocres têm na conta de elegante e poético: «Quando o novo dia trouxe a luz apenas deixou ver a dor e o silêncio da tragédia. Mati acordou para uma dor nunca vista ou sentida», etc.
De forma que ficamos a saber : a cada vez que surja um problema que castigue os portugueses e comprometa o governo, a tvi já decidiu de que lado fica, com os socialistas, contra os contribuintes.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Temos Diogo Lacerda Machado a dizer que não é assi...
Então alguém que publicamente corrija a AL.O prob...
Os guardas não podem ser, na minha modesta opinião...
Não, não é verdade
Um dos evadidos é algarvio (segundo consta) https:...