Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Anunciou a sua candidatura à liderança do CDS e não tenho dúvidas a alcançará. Enfim, eu não navego as águas democratas-cristãs deste meu conterrâneo, aliás monárquico também. Mas entusiasma-me o regresso de Nuno Melo à política local, esta que aqui se pratica sob a cruel vigilância da Esquerda.
Nuno Melo é uma voz forte e desembaraçada. O ideal para os tempos que correm onde Costa é uma espécie de travesti, de manhã no Governo, de tarde por essas autarquias além e, à noite, um honrado estadista.
O CDS terá a ganhar com Nuno Melo, claro. Mas não só o CDS: desde o Chega, que ou por cautela ou por medo, já foi rotulado da "extrema-direita" - um partido sem ideias, apenas um partido de protesto - até à IL, ideologizada em demasia, a necessitar tornar-se mais acessível ao eleitorado. Isto sem contar com o principal - o PSD, entretanto não já de Rio e, por isso, decerto mais assertivo em relação ao PS.
As autárquicas deram o sinal, o País não é propriedade da Esquerda. Só precisa é de vozes mais altas, se for o caso mais demagogas (excesso meu de linguagem, entenda-se), mais subtis e carregadas de ironia. Ainda recentemente se viu Costa enfurecido no Parlamento... Tal só acontece quando sente o chão fugir-lhe debaixo dos pés.
Bem vindo à barafunda, Nuno Melo!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Nem com apagão. Prefiro o silêncio a ter de ouvir ...
Desligaram da internet devido ao telemóvel ter fic...
> Primeiro desligados da rede telefónica fixa&g...
Os apagões não são novidade; cubanos e venezuelano...
entreguem o país aos sábios dos sindicatos, políti...