Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O título do post é o verso de Jorge de Sena que se escolheu para título da campanha de crowdfunding que a Montis tem a decorrer e a que falta menos de uma semana para terminar.
Citando um dos últimos posts no blog da Montis:
"Comprometemo-nos a fazer um reforço anual do fundo no valor de 1% a partir das receitas da MONTIS, com o objetivo de ir aumentando a nossa capacidade de comprar terrenos a partir do resultado desta campanha.
De modo a assegurar uma contabilidade transparente e aberta do fundo, este será gerido através de uma conta bancária dedicada à sua operacionalização. Adicionalmente, será criada uma página de internet no site da MONTIS (https://montisacn.com), com o saldo constantemente atualizado, histórico de transações e propriedades adquiridas através deste mecanismo.
As áreas compradas pela MONTIS são prioritariamente geridas com objetivos de conservação, existindo um compromisso de acesso livre a qualquer pessoa que queira verificar por si os resultados da gestão que for sendo executada.
Por isso, se acha que vale a pena haver mais terrenos de organizações como a MONTIS, apoie, vá a https://ppl.pt/montis e faça a sua doação. Caso este formato não seja o mais prático para si, pode ver outras formas de apoiar aqui."
E é isto, quem se queixa do peso excessivo do Estado em Portugal, e do que isso implica, tem aqui uma boa maneira de demonstrar que está disposto a contribuir (com um euro, com cinco, com cinquenta, com cinco milhões) para que demonstrar que há mais potencial nas decisões livres das pessoas que nas opções de investimento de relações privilegiadas com quem tem o poder.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Totalmente de acordo !No anterior regime o funcion...
O PM J. Sócrates a seu tempo, e outros, todos poli...
as várias tendências do PS impedirão sempre qualqu...
os + de 200 sindicatos sobrevivem para destruir a ...
não transformar a parentalidade num exercício narc...