Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Depois de toda a excitação em volta da discussão e votação (e aprovação na generalidade) do OE e depois do agora conhecido sobre as manobras de António Costa já antes das eleições, na certeza de uma derrota socialista, a Direita podia parar um pouco para pensar e organizar algumas conclusões Com vantagem para si e para os portugueses.
Por exemplo: é manifesto que Costa, o já famoso Poucochinho Vermelho, desavergonhadamente deu de barato o seu fracasso pessoal nas eleições e arrancou logo para a alternativa que hoje vivemos. O Poder é o seu único objectivo, a imunidade a quaisquer argumentos de razão e coerência o seu escudo.
Por exemplo também: quanto mais se denunciar a inconsistência da aliança do PS com os leninistas e os trotskistas, mais estes reagem reforçando os seus precários laços. Deixá-los. Não há de ser a Direita a desmoronar a Esquerda, há de ser esta a autodestruir-se.
Ainda exemplificando: vem aí a discussão do OE na especialidade. Já cá fora constam as multiplas "sugestões" comunistas e bloquistas a que Centeno terá de dizer nim. É deixá-los, é deixá-los. Sem interferir. A "geringonça" necessita ser encarada divertidamente, com ironia q.b., senão ainda funciona e acaba deixando-nos de tanga.
Uma palavra, a propósito, sobre o excelente desempenho da deputada Cecília Meireles confrontando João Galamba com a papagaiada das "narrativas". Assim se "desalavancam" as "agendas" socráticas e costistas. "Sustentadamente".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Boa tarde, Henrique P. SantosTem a certeza que o p...
A ideia de que as decisões do Estado são imunes à ...
Parece é que poucos estão preparados para discutir...
Tenho um histórico de cirurgias infelizmente longo...
Sendo que, no entanto,os doentes no Sns são(por co...