Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Carlos Moedas ganhou a autarquia lisboeta, contra todas as expectativas! Por isso presidirá à mais ampla municipalidade portuguesa e estará na frente do que tantos - Sampaio, Marcelo, Santana, Costa - conceberam uma vitória antes de se lançarem em rampa mais ascendente..
Costa - de cognome "o versátil" - nas suas sorridentes intervenções da noite eleitoral, falou como um papagaio, só para minimizar o facto da derrota do PS em Lisboa. Sorrindo sempre. Como se antes jamais tivesse mencionado a importância simbólica de uma vitória autarquica na Capital. Está-lhe no sangue, não há outros considerandos.
Mas todos sabemos, Lisboa, 1,5% da população nacional, é o grande aferidor.
Resulta de tudo, a preocupante circunstância de os sete vereadores da candidatura de Moedas se igualarem, com esse número, do de Medina. Acrescem os dois da CDU e o solitário do BE.
Está formulado o problema. Já todos conhecemos o fanatismo da Esquerda. por natureza - sempre sempre, ad eternum - populista. E se o PS facilita os projectos de Moedas, aí temos o Orçamento de Estado em crise.
É questão das piores, a Esquerda não quer deixar de amamentar Lisboa. Carlos Moedas, simplemente pelo seu discurso de ontem, vale a fiança de toda a gente. O grau de estadista (que hoje vale nada) poderá ser-lhe atribuido com o maior mérito.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Peço desculpa (alguma mas não toda). Sem conseguir...
dois terços dos visitantes previstosEu tenho a imp...
o Estado vai continuar a candidatar-se a campeonat...
sou Anarca, Agnóstico, Pedreiro-livresomos pobres ...
Sr João Távora, só lhe faltou dizer uma coisa: E m...