Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Os privados sugam o dinheiro ao SNS .. este milagre de dar lucro, poupar ao Estado e prestar bom serviço é uma coisa que...".
Marina Mortágua é economista, sabe, portanto, o que é eficiência de gestão: fazer mais usando menos recursos.
Sabe também, é forçoso, que o que tem defendido para a saúde, como para a educação, isto é, a apropriação colectiva dos meios de produção, é uma velha receita testada ao longo de todo o século XX e que ainda hoje está na base da tragédia humanitária da Venezuela.
Portanto, a questão é muito simples: Mariana Mortágua sabe que pode haver gestão privada que gera lucro e, ainda assim, sai mais barata ao Estado, mais, sabe que essa demonstração tem sido feita pelas actuais PPP da saúde (que, genericamente, funcionam bastante melhor que as PPP rodoviárias porque cumprem a regra de ouro para obter um bom resultado com PPP: o risco está do lado do privado, não do lado do Estado, circusntância que transformas as PPP de uma boa ideia numa fonte de rendas ineficiente, como acontece nas estradas).
O único milagre aqui é que ainda haja quem desvalorize a sua tremenda má-fé, achando que vale a pena ouvi-la sobre a definição de políticas públicas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Muito bem!
Consultando o portal base.gov percebe-se que o Sr....
«As costas da Mina e a da Guiné foram desde o sécu...
Siga prà marinha.Muito bem.
Muito bem, nada a apontar