Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
No sábado passado, inadvertidamente na Almirante Reis, cruzei-me com a manifestação organizada pela plataforma Casa Para Viver. Confesso que, enredado no meio daquela fauna raivosa, até fiquei com saudades das manifestações revolucionárias dos anos 70 e 80, com homens de barba rija e mulheres de peito feito a reclamar a Ditadura do Proletariado. Com tantos malucos à solta a manifestar-se por causas absurdas (provavelmente fascistas da mesma laia dos que queimaram o cartaz do Chega), custa-me entender que haja gente tão preocupada com ciganos e imigração de muçulmanos. Acontece que a maior ameaça à civilização, hoje como ontem, está entre os “nossos”.
DEMOCRACIA: sim ou não?
O regime político designado por 'Democracia' escolheu como critério para se validar (e para se impôr politicamente), o 'critério da Maioria de votos'. E esse critério do regime democrático está acima de tudo, e de todos os outros critérios e validades. É o predador ‘alfa’ no topo da hierarquia dessa ideologia e regime.
ORA, esse regime dito ‘Democrático’ consegue, com essa opção e critério, ficar acima da Soberania e Independência das Nações e Povos.
Basta haver uma 'maioria de votos' para que essa 'maioria' possa decidir se Portugal continua ou não a ser independente.
Aquilo que validou (e valida) a Independência e a Soberania de Portugal não é um critério político diferente do da 'Democracia'?
A 'Democracia' é o 'regime político dos mais fortes e numerosos'. A China e a Índia ganham todas as votações democráticas que se fizessem no mundo. Neste sentido, a Democracia é uma ditadura contra a Liberdade de soberania e independência dos Povos e Nações menos fortes e menos numerosas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Os seus coments parecem bastante similares aos "cu...
Diz bem, a começar. Pois outras medidas mais drást...
E quem lê o Público e(digamos) o jornal do pcp e/o...
Os erros ortográficos cometidos por analfabetos (d...
já havia problemas antes da vinda em grande número...