Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Vamos lá ver… O PS acusa Paulo Portas de ter desistido de concorrer sozinho e de se ter escondido numa coligação para não ter de enfrentar em debates o facto de o CDS ser o partido dos pensionistas e dos agricultores e dos contribuintes e, supostamente, ter estado quatro anos a governar contra eles. É o que diz o PS. Daí que, uma vez que Paulo Portas (rectius, o CDS) se diluiu na coligação por medo dos debates, designadamente relativamente a esses temas, o PS e António Costa não debatem com Portas e com o CDS.
Isto é o que diz o PS. E a ninguém ocorre que isto é um disparate pegado e que não faz sentido algum?!?...
Se Paulo Portas se esconde na coligação para não debater temas difíceis para ele ou para o CDS, como se explica que Paulo Portas entenda dever ir a debates?!?... E, agora para queijo: se o PS acha que Paulo Portas se escondeu na coligação para se furtar aos debates, que seriam difíceis para ele (na opinião deles), por que razão lhe faria a vontade e o deixaria fora dos debates?!?... Isto é de uma total imbecilidade! Ao menos que o PS diga coisa com coisa, não disparates evidentes.
O PS não quer Paulo Portas em debates apenas porque tem medo, um medo pavoroso, padece de uma cobardia imensa, nada mais. Não venha então com argumentos absurdos e contraditórios, desprovidos de qualquer sentido. É inacreditável que ninguém veja o que salta à vista.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Não há como discordar Felizmente temos blogs com o...
de vez em quando você diz umas coisas acertadas e...
Eu vi a entrevista em directo e fiquei muito incom...
É do mais simples que há: o acesso é verificado co...
Há sempre uma coisa que tenho em mente e que se co...