Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Nem pensar em ver todos os debates e muito menos os debates sobre os debates eleitorais.
Mas vou vendo quando quero ou me aparece diante dos olhos.
O mais extraordinário é ver comentadores dizerem, por exemplo, sobre o debate entre Mariana Mortágua e Luís Montenegro (espero que Mariana Mortágua, na improvável hipótese de me ler, não fique ofendida por a designar primeiro que ao homem com quem debateu, como faria com qualquer mulher), que Mariana Mortágua apareceu muito combativa, ou preparada, e outras apreciações do mesmo tipo.
O que me mais me impressionou foi vê-la a mentir descaradamente sobre o conteúdo das avaliações do Tribunal de Contas às PPP da saúde e, sabendo perfeitamente que estava a mentir, reforçar que estava a fazer citações, citando meia dúzia de factos escolhidos que não relevam especialmente para as conclusões inequívocas do tribunal de contas e que são contrárias ao que ela estava a pretender dizer que eram essas conclusões.
Acharia normal que esta facilidade em mentir descaradamente, usando técnicas sofisticadas de mentira, fosse uma das traves mestras da apreciação do desempenho de Mariana Mortágua.
Estranhamente há muito quem nem sequer refira isto e, dos que referem, que ainda são alguns, o façam frequentemente como se fosse um pecadilho sem centralidade no desempenho de Mariana Mortágua.
Depois queixem-se da falta de qualidade dos debates quando mentiras desta dimensão, conhecidas e reconhecidas por todos, pesam tão pouco na apreciação global do desempenho de um político.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Aqui pode ver o valor de uma casa e a sua valoriza...
Voluptuosa..............
No caso não é escassez artificial, é real: a procu...
Escassez artificial?Mas se com a chegada do metro ...
Tem toda a razão, hps.Mais um anónimo a quem só a...