Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não gosto de trazer a política partidária para este blog, e esta será uma excepção. Mas ao ouvir o Nuno Melo a perorar contra a realidade na televisão não prescindo das minhas armas: este último capítulo triste da vida do CDS está fechado - não o desejei, mas compreendo - as facções eram irreconciliáveis, é da natureza humana.
A boa notícia é que a derrota do "portismo" no meu partido parcece ser irrevogável - ontem Nuno Melo obteve a clara expressão do Conselho Nacional do CDS a esse respeito. Podemos finalmente experimentar outra via sem o boicote constante dos barões - e daqueles que agora amuam e saem relevando mau perder?
Temos um mês para criar uma onda positiva para irmos a eleições ajudar a correr com os progressistas. Vai dar trabalho, as circunstâncias não são as melhores, temos má imprensa, mas acredito que seja possível. Porque permanece no CDS gente muito boa, provavelmente os melhores, e há lugar para mais.
A propósito do mau perder de Adolfo Mesquita Nunes e de outros reputados militantes que agora fogem como ratos: ando há 14 anos minoritário no CDS onde fomos obrigados a engolir os mais vis insultos e truques regimentais da malta do Portas para nos calar. Nunca desistimos de lutar.
Bora juntar forças para correr com os socialistas do poder?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Não é por acaso que grande parte da floresta portu...
"... teremos talvez de desaprender a lição do velh...
"A demagogia adora planos tonitruantes – prisões e...
onde entra a ideologia e a ignorância estraga-se o...
Estranho...não foi no tempo do Estado Novo que arb...