Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Liguei o aparelho da TV e ele estava lá. Ouvi a parte final, enfaticamente contra a burocracia (!!!), manifestamente a favor da agilização da actividade administrativa. O Costa. Claro, no segundo seguinte defendia o procedimento do Governo dele (do Costa), nas manobras do lítio e de Sines. E depois esperou o que programou. (Desta vez não meteu a cábula no bolso, dizendo "adeus" à Comunicação Social.) Agora mesmo está falando, falando, falando... Quem? - o 1º Ministro demissionário.
E vai dizendo o que lhe convém. Sobrou o olho humedecido pela presença da sua Senhora, instante mesmo instante, e desarvorou na defesa da política do seu Governo. Insisto, em dois temas apenas: o lítio de Montalegre e o hidrogénio de Sines. Sem contemporizações: lítio, lítio, lítio; Sines, Sines, Sines. Sinal de quem merece o nome que todos sabemos; o consabido antifascista invocou mesmo o "fascista" Marcelo Caetano, cuja obra pretenderia continuar!...
Se falou no aeroporto de Lisboa? Suponho que não. Ainda consigo ouvir a sua voz aqui na sala ao lado. Do seu processo judicial? "À justiça o que é da justiça" algo que oscila nos ventos de um político profissional.
Tal qual o Sócrates, que Costa apunhalou quando lhe conveio.
São os factos. Conclusões? Teremos Costa, por si ou por interposta pessoa (o Santos, já se vê) durante o resto da vida. Mesmo porque a tendência dos processos judiciais - bem munidos de advogados dispendiosos - tendem a caducar por morte dos arguidos. Desavergonhadamente.
(O Carlos Cruz foi mais infeliz. Gastou rios de dinheiro e o advogado - com todo respeito pelo meu Ilustríssimo Colega - morreu primeiro. Costa acredita que sobrevirá...)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
esse rey é meu...e não gostava dele de início , pa...
Para este tipo de gente, tudo se resume a alteraçõ...
A arma não foi disparada involuntariamente, isso é...
Não Felipe,não é assim que deve funcionar uma demo...
Tomem nota deste video(26 min)no qual a narrativa ...