De luis miguel a 26.08.2015 às 17:36
Por aqui há obviamente censura, pois gente da sua estirpe, como o sujeito cujo nome não posso dizer ou não publicam nada, fazem-no às claras e até o admitem, insultando-me.
E fica a saber que só mostro serviço a quem me interessa, o que não é manifestamente o caso. Não conheço um único membro do PS, nem um filiado sequer, para sua informação. Nem tenho qualquer intenção de pertencer a essas agremiações, os partidos, que são um mal menor em democracia, apesar de haver uns que são um mal maior, os herdeiros naturais do autoritarismo do Estado Novo e do pensamento da Escola de Chicago.
Ainda bem que são caridosos mas não são estúpidos. Assim sendo, vamos pôr termo à censura. Combinado?
«Herdeiros naturais do autoritarismo do Estado Novo»... Com essa é que não contávamos, realmente!
Já se vê que não vale a pena lê-lo ou publicá-lo quando o nível da sua participação ainda vai por aí... E da sua parte, naturalmente, perder o seu precioso tempo connosco, havendo por aí dezenas de blogues certamente mais interessantes e próximos de si. Não seria de conviver mais com eles?
É que começamos a achar que a sua presença tão frequente tem algo de invulgar, e insólito. Pretende reeducar-nos? Ou só incomodar-nos?
É que só se deixa incomodar quem quer, e isso não é autoritarismo nem censura — é apenas bom senso.
Bom senso, Luís Miguel.