Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Provavelmente será do conhecimento de todos - mas, em boa verdade, nunca ouvi referido na Comunicação Social este facto: o Ministério das Infraestruturas e o SIS têm as suas instalações no mesmo edifício, separados creio que por um andar intermédio.
Fazem-se muitas amizades no dia-a-dia dos elevadores e esta pode bem ser uma novela, um romance actualizados, ao melhor estilo António Silva/Vasco Santana.
É que a Chefe de Gabinete de Galamba já confessou na CPI ter sido ela a telefonar às "secretas". É verdade, Eugénia Correia não corresponde exactamente ao perfil de bond girl. Mas quiçá uma das suas colaboradoras?... E com o grandes James 007 no andar cimeiro, porque não um telefonema - Oh pá, prega-me aí um cagaço ao Frederico e depois vamos jantar à luz da vela...
Esse telefonema, esse cagaço, inspiram-se na realidade.
E por isso o Governo fica na incómoda posição de ter de ocultar que, entre nós, a rapaziada socialista socializa nos elevadores, mantém a melhor receptividade da velha escola portuguesa, mistura alhos com bugalhos e ameaças com os antigos ramalhetes de rosas.
O Governo, particularmente o 1º Ministro, dadas as sua competências relativamente aos serviços de informação, sujeitava-se mais do que à repreensão à gargalhada. À percepção de quanto tudo é a brincar nesta república. Seria o descrédito total, mesmo contando que possa haver amores pelo meio...
E Eugénia Correia não tem mesmo cara de querer deixar o seu cargo de chefe de gabinete. Aliás já venerando... E se calhar sabe coisas que, em retaliação e nada convindo, podiam depois saltar cá para fora, para a rua. Para este nosso pátio das cantigas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
óptimo, pode alargar a área de fogo controlado par...
Maria,num terreno da minha família foi o Estado qu...
a ideia de que é impossível juntar várias parcelas...
Não sei responder
Se o pagamento é feito contra a demonstração de qu...