Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
As televisões «informam-nos», hoje, de que não foi o oxigénio que faltou no Amadora-Sintra (uma PPP que o governo socialista «reverteu», com os resultados que se veem). Não, não faltou oxigénio no Amadora-Sintra, «informaram» sic e tvi, foi apenas um excesso de doentes a necessitar dele para sobreviver. Compreenderam?
Ainda assim, não vá ficar nódoa no andrajoso pano do governo, não vá faltar a este um coro de elogios, José Alberto de Carvalho precipita-se para o hospital de São José para «informar» sobre a ampliação da capacidade: tem agora mais 4 camas 4. E mais relembra o Carvalho, que «um Covid gasta o oxigénio de 10 pessoas com pneumonia» (mau Covid, culpado de o ser e perdulário!).
Quem ainda não tinha reparado pode, portanto, tomar nota : tendo que optar entre o bem-estar do governo socialista e a própria vida dos portugueses esta espécie de gente fará tudo pelo bem estar do governo. Esta gente não conhece limite para o dobrar da espinha, nem tem abjecção a que não desça. Quando esta espécie de gente vier proclamar as virtudes democráticas da «informação» que pratica vale a pena mandá-la às partes que vos ocorram.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Quer a literatura científica, quer a evidência emp...
De salientar que é sabido e conhecido que os subsc...
E vê alguma crítica? Vê, ouve ou lê alguma notícia...
HPS, ouvindo isto:https://observador.pt/programas/...
HPS,agradeço a colocação no tempo do vídeo que des...