Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Com todos estes milhões enterrados na companhia, o Diário de Notícias contava em manchete no passado sábado que a TAP e a Easy Jet devem 260 milhões a passageiros. Tudo por causa de voos cancelados, atrasados e desvio de bagagens.
É apenas um indicador do desastre que é o serviço da companhia de bandeira que, noutros tempos, chegou a ser considerada uma das melhores do mundo (...)Quanto ao serviço que presta no interior do avião, pouco ou nada difere das chamadas Low Cost.
A juntar a tudo isto paga ordenados de luxo, prémios de luxo e indemnizações de luxo.
E agora pergunto eu: não era isto que devíamos estar a discutir?"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
O Norte do distrito de Aveiro é área metropolitana...
Pedro, já se subiu outro patamar. ao que consta ta...
Continuação Para esta manipulação do parlamento co...
A 29 de Julho de 1976 o comunista José Rodrigues V...
Por essa lógica, mais depressa votaria um holandês...