Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O António Costa diz: "o PS não pode querer governar com maioria absoluta não tendo maioria absoluta", fiquei bouche bée. Apetece responder: não sei porquê. Na verdade nem com maioria relativa ganhou e nem por isso deixou de querer governar como se fosse dono da maioria relativa governativa.
Este senhor, diz ainda que: "Francisco Assis representa-se a si mesmo e é muito", e logo a seguir diz "respeito muito o Francisco Assis". O António Costa é um cínico, entre outras coisas.
Este homem é perigosissimo. Mas o mais grave é que é o retrato de muitos membros das oligarquias que dominam muitos sectores (os mais mediáticos, ou mais poderosos) da sociedade portuguesa.
Como diria Agustina Bessa Luís, É quase impossível na natureza humana erradicar o poder, a vaidade aguça essa paixão.
Há em António Costa a convicção que revolucionou a questão da união da esquerda. Pois, diz, não há partidos à margem do governo. Mas lembro que quando era Ministro dos Assuntos Parlamentares dizia que o Grupo Paralmentar dos Verdes era uma fraude eleitoral.
Na verdade o Governo - que só pode ser liderado por ele (atenção a isso) - vai ser composto apenas pelo PS, que é o GRANDE DERROTADO das eleições. Logo esse entendimento das esquerdas, que supostamente quebrou fronteiras intransponíveis, na verdade não passa de uma fachada. Porque o PCP e o Bloco "preferem" não ir para o Governo do Costa.
Esta "coligação" não podia ser mais negativa.
A jogada do Costa é usar o dinheiro (os cofres cheios pela coligação de direita) para distribuir o dinheiro pela populaça, e daqui a uns meses fazer cair o Governo, provocar eleições, e espera que depois de ter distribuído o dinheiro, os eleitores finalmente votem nele.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Vou contar o meu caso para se pensar, em 2003 tinh...
O ar babado do Generalíssimo Franco faz lembrar o ...
Ora bem, tem muitíssima razão.Os bancos centrais i...
O Quadro Geral é de Pato Bravice endémica, extrema...
Quais?