Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Este post não é sobre fogos, mas sobre bolhas sociais.
"Na tarde deste Sábado, dia 20, quando soaram as sirenes no centro do país, o Partido Socialista apresentava, em Lisboa, o Programa Eleitoral com o qual se apresentará às eleições de 6 de outubro.
...
Coincidências? Existem. Ainda assim fica a dúvida se por ora falamos de coincidências ou de clara intenção de apagar um momento mediático , de ofuscar e de colocar em causa o Governo de António Costa"
Nao inventei, não aparece no Inimigo Público ou na Imprensa Falsa, é mesmo a sério este texto da presidente da JS de Cascais e penúltima candidata a deputada pelo círculo de Lisboa.
Vale a pena pensarmos o que andam a fazer os partidos e as respectivas juventudas partidárias quando uma militante, com relevância suficiente para ser presidente da JS de Cascais e candidata a deputada (mesmo no penúltimo lugar da lista), está tão ofuscada com o seu mundinho partidário e social que nem percebe o ridículo de escrever "centro do país" como letra minúscula, como se estivesse a referir ao centro geométrico e não a uma região, no mesmo texto em que escreve "Programa Eleitoral" com letra maíuscula.
Quanto à hipótese do fogo de Vila de Rei e Mação ter sido programado para ofuscar o momento mediático da apresentação do programa eleitoral do partido socialista, não tenho comentários a fazer, parece-me uma hipótese bastante provável e consistente com o que se sabe do comportamento do fogo. Só não percebi bem em que medida prender um incêndiário, num ponto do território distante, horas antes das cinco ignições destinadas a ofuscar a apresentação do programa eleitoral do PS, tem alguma relação com o assunto, mas com certeza sou eu que sou muito ingénuo e incapaz de ver que "isto anda tudo ligado".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Sempre disse e continuo a dizer, ou escrever, no c...
Boa tarde,Não consigo ler o texto, o link pede din...
Quantos profissionais na C. S. foram minimamente e...
A vida dos correspondentes portugueses nos EUA é f...
Jorge de Sena O REINO DA ESTUPIDEZNo País dos Sac...