Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
António Costa é assim. Com a mesma cara com que louva a sua «maioria parlamentar de esquerda», lança veneno sobre o PSD por lhe ter negado o voto favorável na pretensão de descer a TSU, em iniciativa - parlamentar - dos seus parceiros - de maioria - contra essa mesma... descida da TSU. E, sempre com a mesma cara ainda, converteu o voto do PSD em voto contra o aumento do salário mínimo. E, e, e... geringonçando por aí.
Para isso, apareceu diante dos jornalistas com ares de beata ofendida com as «cambalhotas» do PSD. Como se a primeira cambalhota não fosse do próprio PS, antes de ser Governo e de «virar a página da austeridade» um feroz opositor à descida da TSU preconizada pelo Governo da coligação da Direita.
Entretanto parece que até se encontrou alternativa melhor: o fim dos pagamentos especiais por conta, de resto a mais feroz abordagem da pirataria tributária -o Estado a saquear, sequer esperando o contribuinte aufira rendimentos.
Seja como for, impunha-se uma tomada de posição do PSD. Já é tempo de Costa aprender a não «malhar na Direita» às segundas, quartas e sextas rogando-lhe amparo nas terças, quintas e sábados. Se escolheu o caminho da esquerda, que peça então à Esquerda o mapa emprestado.
E agora, provavelmente, - ou será que não? De Costa tudo se pode esperar... - vê-lo-emos menos tranquilo, já sem o assobiozinho regalado de quem recebe a féria certa à hora certa do mesmo dia, todos os meses.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
O jornalismo anda a pisar maus caminhos. Cada vez ...
Peço desculpa por não comentar sobre o assunto des...
Os javalis parece que já meteram os papéis(finalme...
Vai ver que ainda vai perceber o que escrevi: a ló...
Sim, mas aí as árvores são parte da lógica! Uma pr...