Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ontem foi mais uma manifestação das forças da ordem - contra a desordem em que as suas Instituições vivem e a desordem que não lhes e possível ordenar - por falta de ordem e de meios.
Foi uma manifestação exemplar. Plena de ordenação. Mas carregada de sentido. Desde logo, contra o Governo.
Essa malta - o Governo - refugia-se em 2013, na Troika. Votando firme na querença do eleitorado. Na sua desmemória. Uma legislatura volvida (e o problema vinha muito de trás) continua a sua mentira.
A realidade: os agentes de segurança (urbana ou rural) cada vez mais (politicamente correcto seria dizer: cada vez menos...) dispõem de meios para atingir os seus desideratos. Faltam armamento conforme, viaturas automóveis em bom estado, comunicações e pessoal, e a autoridade confirmada pelos tribunais na sua actuação.
(Entretanto, à cambada ministerial convém lembrar a elevada taxa de suicídios entre os agentes de segurança. Porquê isso?)
Outrossim, à ordeira manifestação de ontem, cabe lembrar estes e outros antecedentes. Não será por acaso, o Sr. André Ventura foi recebido em apoteose. Segue-se o "programa" da extrema-direita... Sem mais delongas, a extrema-direita foi sempre um conveniente produto da Esquerda. Tal qual o desenterro de Franco do Vale dos Caídos...
E depois, os sindicatos da policia. Críticas? Nenhumas. Eles são o Portugal dos dias feitos pela cambada. Ninguém os poderá contestar.
Mas a sublime voz da Esquerda não cala. Os «zeros» da manif deram-lhe o pretexto. O seu silêncio reforçou-o: foi a extrema-direira infiltrada. E daqui não sairemos com a porcaria da Imprensa a fazer eco de tais derivações.
Cabrita afaga a barbela. Costa ri. Salazar não faria diferente.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
O aeroporto tem de ser em Vendas Novas,para o pess...
O que me entristece é ver estas pessoas contentes ...
Subscrevo, há apenas um senão? parece -me que o CH...
É muito cansativa essa sua técnica de não discutir...
O essencial é podermos estabelecer comparações ent...