Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Perante o encolhimento das esperanças de Costa (António), a Sic de Costa (Ricardo) desespera e esmera-se.
Há dias, uma repórter da Sic junto da campanha do PSD, assegurava que as campanhas de rua não tinham qualquer contacto com os populares, era só comitiva, embora ela enchesse as ruas; no mesmo telejornal, um repórter da Sic junto da campanha do PS garantia que «dezenas de pessoas» tinham acorrido a ouvir Costa (António) em Olhão, «o PS em peso», dizia o repórter.
Sábado, no jornal das 20, a repórter junto da campanha do Chega elegeu como ponto alto da manifestação de rua subir ao andar onde vivia a menina que tinha gritado «fascista» a Ventura, e entrevistá-la.
Outro anãozinho da Sic junto da campanha do CDS elegeu insistentemente como foco do dia saber onde estava o Telmo, o Adolfo e mais quem ele lembrasse. E perante a presença de Manuel Monteiro, admoestou que Monteiro estava ali a apoiar Francisco Santos sem que, imagine-se, Francisco Santos soubesse.
No mesmo jornal da Sic, o anãozinho que segue a campanha do PSD elegeu como grande acontecimento do dia o facto de Rui Rio ter sido criticado por Rui Moreira; e algum escalão mais alto decidiu que era importante entrevistar Moreira no telejornal para que dissesse mal de Rio.
De forma que é isto que passa por informação na Sic, a qual tem ainda o descaramento de ter um programa que se imagina capaz de denunciar propaganda e falsidades. Com isto contou Costa (Anónio) durante anos. É com isto que a direita deve contar, esteja na oposição ou quando governe.
José Mendonça da Cruz
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Existe um país liberal, que por coincidência é o m...
Botswana, ali ao lado 20000 per capita.pppMoçambiq...
Exatamente.Se a eficiência dos médicos, dos políci...
Não, um aspirante a liberal cujo bolso disso não o...
São todos, são todos.No fundo, querem liberalismo ...