Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A esquerda gosta de carregar a dor da escravidão que os povos africanos sofreram. Carrega-a com fervor moral, como se fosse sua, como se o passado se purificasse à força de indignação retroativa. Essa dor, legítima, sem dúvida, nada devolve a quem foi escravizado. E, no Ocidente, a escravatura acabou há mais de século e meio.
Convém recordar um detalhe que raramente entra nos manuais de virtude progressista: a esquerda teve pouco, muito pouco, protagonismo no abolicionismo. Os verdadeiros motores da abolição foram cristãos, evangélicos anglicanos, metodistas e quakers, que viam no ser humano um filho de Deus, único e irrepetível. Para eles, a escravatura era incompatível com a dignidade humana.
Pois bem, os que hoje gritam contra a História são muitas vezes os mesmos que se calam, ou alinham, perante os ultrajes do presente. São cúmplices, por ação ou omissão, da opressão imposta às mulheres por fações islâmicas retrógradas que as confinam à sombra e lhes negam o direito de existir no espaço público.
Hoje, ao votar contra a proibição da burka, a esquerda escolheu, consciente ou dissimuladamente. ficar do lado errado da História. Votou contra a dignidade e a favor da submissão.
Shame on them.
Este sábado 18 de octubre, miles de personas saldrán a las calles bajo la consigna “No Kings”, una protesta impulsada por dirigentes del Partido Demócrata que acusan al presidente Trump de actuar como un dictador.
Pero detrás del lema hay algo mucho más profundo: una estrategia política que cruza la línea entre la disidencia y la sedición.
En este episodio de América Revelada, analizamos cómo los discursos de líderes como Chuck Schumer, Gavin Newsom y Alexandria Ocasio-Cortez han pasado de la crítica política a la incitación abierta al enfrentamiento, comparando al presidente con Hitler y legitimando la violencia en nombre de la libertad.
Explicamos qué dice la ley sobre el delito de sedición según el Título 18, Sección 2384 del Código Penal de EE.UU.,
y cómo la justicia y los gobiernos locales están permitiendo que el desorden se imponga sobre la ley.
Porque el peligro no es un gobierno fuerte,
sino una sociedad que empieza a justificar el caos.
Canal América Revelada en español
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Subscrevo e partilho das mesmas preocupações.Algum...
Em todo o caso creio que o grande desafio, muitíss...
Creio que no essencial as coisas caminham, se não ...
Sou assalariado desde que comecei a trbalhar, desd...
Desde que disseram esse disparate que eu pensei, b...