Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não conheço o Sr. André Ventura, pelo que não poderei avaliar o seu actual estado de espírito. Eufórico? Ou já a sentir-se intimidado com os rótulos políticos que lhe colam? Aguardemos para ver.
Sei, sim, o Sr. André Ventura é o presente parlamentar que a Esquerda sempre ambicionou (e, às vezes, em tom pedincha, pretendia receber via CDS): embrulhado em tantos rótulos, com um lacinho suástico sobre o todo, o Sr. André Ventura foi transformado nessa espantosa oferenda - um deputado da extrema-direita!!!
(Nós, afinal, andamos sempre a par e passo com as democracias mais evoluídas, as mais ameaçadas!)
E isto tudo porque o Sr. André Ventura um dia, candidato autárquico, resolveu dizer em voz alta o que todos segredam baixinho - há que conter o especial estatuto dos ciganos, que de leis se regem apenas pelos seus costumes e, na sua esmagadora maioria, recusam integrar-se socialmente e constituem contínua causa de afazeres para as forças de segurança.
Nada mais foi preciso. Estava criado o deputado que, para a Esquerda, o PNR infelizmente nunca conseguiu eleger. Outra vez e sempre - também a nós o "populismo" rosna perto e já nos mina!
Sucede que o Sr. André Ventura não é de extrema-direita. Politicamente nada é, aliás, senão um cidadão que resolveu levar aos mais elevados foros parlamentares a linguagem comum dos seus concidadãos. No resto, tem uma deplorável paixão pelo Benfica, mas parece que há mais portugueses partilhando dela. Gosta da velha discussão de café sobre árbitros venais e outros males dos bastidores do futebol. E sobre estas suas fé e ciência escreve livros com a mui erudita Maya. Outra potencial ameaça extremista, se se vier a saber que votou no seu amigo, o Sr. André Ventura.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Aqui pode ver o valor de uma casa e a sua valoriza...
Voluptuosa..............
No caso não é escassez artificial, é real: a procu...
Escassez artificial?Mas se com a chegada do metro ...
Tem toda a razão, hps.Mais um anónimo a quem só a...