Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Os jesuítas comunicaram hoje o encerramento do seu prestigiado Colégio da Imaculada Conceição. Inaugurado em 1955, este estabelecimento de ensino localizado em Cernache, no Concelho de Coimbra, encerrará a sua actividade no final deste ano lectivo devido à “grave situação financeira” que a instituição atravessa. A insanável crise é justificada pelos seus responsáveis com a conjuntura “desencadeada em 2016 com final dos contratos de associação com o Estado português, em vigor há 40 anos".
Assim se desbarata a já precária liberdade no ensino, no coração da democracia. Alegremente vamos percorrendo este plano inclinado a comprometermos as gerações vindouras.
Agradeçamo-lo ao socialismo que nos asfixia.
Tem toda a razão. Para mim, a quebra por parte do Estado, dos contractos de associação, prejudicou essencialmente os filhos das famílias mais pobres, que deixaram de ter possibilidades de estudar nas escolas que melhor lhes proporcionavam a hipótese de ascenderem a um patamar socialmente mais elevado. Por pura ideologia, sem vantagens para ninguém.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
esse rey é meu...e não gostava dele de início , pa...
Para este tipo de gente, tudo se resume a alteraçõ...
A arma não foi disparada involuntariamente, isso é...
Não Felipe,não é assim que deve funcionar uma demo...
Tomem nota deste video(26 min)no qual a narrativa ...