Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O episódio da flotilha é grotesco. E protegido da demolidora ironia de Eça ou de Pulido Valente. Sim, será um bom exercício mental pensar na Mariana Guevara posta nas mãos destes Enormes, só eles capazes de destruir (ridicularizando) a parlamentarice e a demagogia portuguesa. Tanto mais que a nossa revolucionária e os seus camaradas se queixam do único país - Israel - que não gosta de intrusos mas não atenta contra os seus direitos de humanos. São de macro-exigência, os nossos proletários de serviço.
Com o maior respeito pelas crianças palestinas, fica a certeza que são vítimas dos seus pais e de quem estes encobrem. A minha flotilha está na Ucrânia e se a Ucrânia for bem sucedida, a Palestina resolvida estará, também.
E por cá?
Por cá ouvimos os altifalantes da campanha eleitoral. Se a minha terra servir com paradigma, o PS anda frenético. Dizem as más-linguas, o Chega conseguirá um vereador. E a edilidade não foi brilhante neste mandato que finda, aceito já, calmamente, uma maioria relativa da coligação PSD/CDS.
Falta uma semana para o voto. Mas creio que já falta tempo nenhum para opções, todas elas tomadas. A campanha desenrola-se no maior desinteresse. Isto vai andando - mas para trás. Se votássemos todos amanhã, com toda a modernidade faríamos a eutanásia desta maçada.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Subscrevo e partilho das mesmas preocupações.Algum...
Em todo o caso creio que o grande desafio, muitíss...
Creio que no essencial as coisas caminham, se não ...
Sou assalariado desde que comecei a trbalhar, desd...
Desde que disseram esse disparate que eu pensei, b...