Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Em boa verdade, não sei. Faz-me comichão o imenso saber político de Bugalho, um rapaz com idade para beber uns canecos, mandar umas bocas e deixar andar - não tão bem penteado. Mas Marta... se Marta morresse calada e farta...
Os dois estão aí, na ribalta das Europeias. Sebastião, poderoso de dados e argumentos. Madame Temido, mais do que nunca espenéfica, saltitante, aguçada. E sem enredo. Foi assim que se desenvolveu o tema da "festa da visita" de Zelensky a Portugal no derradeiro debate televisivo.
Ora é evidente que os portugueses não têm que levar com esta chumbada. Com o cantorio entre o omnisciente e a esganiçada. Porque apenas lhes interessará saber (com gostos sim ou não) se Portugal, pobrezinho, esmolando migalhas, está do lado de cá ou do lado de lá da invasão da Ucrânia.
Não assisti ao debate. Diz-me muito mais a Balada de Hill Street, no Canal Memória. Pelos intervenientes, votaria em nenhum. Ah!, mas falta o resto: a seguir ao Bugalho, na lista da AD, está um senhor que conheço bem. Considerado, que foi, um autarca modelar. Homem sério e pragmático, sabedor. Por acaso, o anterior edil-mor cá da minha terra.
E é só por isso...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Caro Henrique, Não há outra hipotese senão a const...
ExactamenteDeixem o mercado funcionar
Comentário populista: tenho uma solução para o que...
Salazar impediu o aumento das rendas das casas e m...
Sobretudo, ouvir o que diz Adalberto Campos Fernan...