Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Só porque soube agora, os votos que surgem atribuídos ao meu tio Carlos Queiroz, neste caso no Messi, são na verdade os votos de toda a equipa técnica iraniana e de todos os treinadores da primeira liga do Irão e não os votos individuais. Ou seja, não é verdade que o meu tio votou no Messi.
"Carlos Queiroz, não tem responsabilidade, ao contrário do que aparece na ficha da Fifa, que, enquanto seleccionador do Irão, terá votado primeiro em Messi, e não terá votado em Ronaldo em primeiro lugar. Pois no que diz respeito ao Irão, o voto de Carlos Queiroz vale tanto como o voto de todos os treinadores do Irão, e de toda a equipa técnica de Carlos Queiroz. Apesar de ser apontado como o voto oficial da Federação iraniana, ilustrada pelo seleccionador nacional, resulta da soma dos votos de todos os treinadores do Irão. Carlos Queiroz não pode tornar público, segundo o regulamento do Irão, em quem votou. Resumindo, estes votos que aparecem na Fifa, atribuídos a Carlos Queiroz, são os votos acumulados de todos os treinadores da Primeira Liga iraniana e também a equipa técnica da selecção. Não se sabe oficialmente em quem votou pessoalmente Carlos Queiroz".
P.S. Em primeiro lugar as escolhas feitas por treinadores profissionais obedecem a critérios técnicos e não a lobbys de nacionalidade. Em segundo lugar (eu sei em quem votou CQ mas não posso dizer) no caso do Irão a votação individual submete-se à votação colegial. A maioria vence e todos defendem o que a maioria decidiu.
No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão.
O rádio e a televisão fez com que nossas famílias ficassem mais próximas.Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta.
Neste momento, começou a confusão.A filha da minha esposa, a qual casou como meu pai, é agora a minha madrasta.
Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada).
Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra.
A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta.
Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão.
A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão.
Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada).
Eu sou, como marido de sua avó, seu avô.Portanto, sou o avô de meu irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Peço desculpa (alguma mas não toda). Sem conseguir...
dois terços dos visitantes previstosEu tenho a imp...
o Estado vai continuar a candidatar-se a campeonat...
sou Anarca, Agnóstico, Pedreiro-livresomos pobres ...
Sr João Távora, só lhe faltou dizer uma coisa: E m...