Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O Dr. Mário Soares afirmou que «uma parte do Governo, não são todos claro, é um Governo de delinquentes». Ora delinquente é aquele que comete delito. No caso, delito político pois seguramente não se referia a qualquer outro crime. Vai a Fundação Mário Soares apoiar a edição do livro de José Sócrates e que conta com um prefácio assinado pelo próprio ex-Presidente da República. Em Março de 2011 o mesmo Mário Soares, num artigo publicado no DN, considerou que Sócrates “cometeu erros graves: não tem informado, pedagogicamente, os portugueses, quanto às medidas tomadas e à situação real do País. Nos últimos dias, negociou o PEC IV sem informar o Presidente da República, o Parlamento e os Parceiros Sociais. Foram esquecimentos imperdoáveis ou actos inúteis, que irão custar-lhe caro”. O qué um delinquente para o Dr. Mário Soares?
Desta vez o ex-PR atétem alguma razão...
É bem verdade que a Justiça portuguesa não atuou como devia em relação a alguns políticos...a começar, precisamente, por Sua Alteza Republicana, D. Mário I, o Inimputável!
A questão é: porque tratam os srs. jornalistas e a comunicação social em geral, o Dr. Soares, com uma subserviência e um "respeitinho" completamente diferenciado dos restantes políticos?!
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2012/1
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
sou Anarca, Agnóstico, Pedreiro-livresomos pobres ...
Sr João Távora, só lhe faltou dizer uma coisa: E m...
Em primeiro lugar, não tenho responsabilidade nenh...
Mais um "projeto" do "megaprojeto" socialista para...
Já depois de ter escrito o comentário anterior, li...