Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
- Em Lisboa a abstenção rondou os 55%. Em Cascais, o meu município, a abstenção "venceu" com 62%.. Um muito lamentável sinal dos tempos do qual urge tirarem-se ilações.
- O pândego do António Costa se se abstiver de disputar as aspirações de Seguro tem o tapete vermelho para a se bambolear dez anos como presidente da república. Ai apagada e vil tristeza, Pátria minha.
- De pouco serviu um mês de holofotes e generoso patrocínio mediático sobre João Semedo e Catarina Martins em Lisboa, a reclamarem uma "leitura nacional" para os resultados autárquicos. Pois aí está a "leitura nacional": o Bloco de Esquerda desapareceu do mapa, representa pouco mais de 2,5% do eleitorado.
- Uma "leitura nacional" por certo também não interessará nada a António José Seguro. Dois anos de severa austeridade e duma tremenda inabilidade na gestão dos candidaturas autárquicas de Lisboa Porto ou Sintra por parte do PSD, o Partido Socialista não se destaca eleitoralmente como alternativa ao governo de Passos Coelho.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Caro Amigo José, se bem percebo,o meu amigo começa...
Cogito e ergo o sumo, dizia Descartes.Lembro-me nu...
Estes nem como presidentes de uma pequena Junta de...
Por mais que sonhem, não creio que PPC seja o home...
Obrigado pelo interesse no meu comentário, caro Ca...