Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
No próximo dia 24, vai voltar à Assembleia, para votação na especialidade, a co-adopção de crianças por homossexuais do mesmo sexo que vivam juntos (é de propósito que digo homossexuais do mesmo sexo que vivam juntos, porque pode dar-se o caso de homossexuais de sexos diferentes quererem co-adoptar).
É por isso altura de voltar ao tema, para lembrar aos deputados de direita que quem os elegeu é contra estas questões fracturantes e como tal, sem o eleitorado de direita ter sido avisado previamente, estas abstenções e estes votos a favor de alguns deputados, quer do PSD, quer do CDS, são uma TRAIÇÃO a quem vos elegeu.
Não vou voltar ao tema já mais que debatido sobre os motivos porque uma criança tem direito a ter um pai e uma mãe, ainda que adoptados (ou só uma mãe ou só um pai, e nunca dois pais ou duas mães) e o quanto isso discrimina as crianças face às outras que têm pais biológicos. Todos os que se atrevem a ter uma opinião (fundamentada) sobre este assunto sofrem retaliações cobardes (ameaças e chacotas) pelos defensores da homossexualidade como regra da humanidade. Mas quem tem a integridade como traço de carácter não teme retaliações.
A Ordem de Cavalaria do Santo Sepulcro de Jerusalém convoca para uma vigília pelos DIREITOS DAS CRIANÇAS para 23 JUL, 3ª feira - 21h00, frente à Assembleia da República.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Boa noiteA guerra começou no dia em que um homem (...
Se foossem os também exóticos eucaliptos seria mui...
A cidade tende sempre a concentrar o poder polític...
SubscrevoAdicionaria privatização total da banca, ...
O Sr. Dyson está rico. Bem o merece, ninguém é obr...