Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Lisboa, Porto, Braga... em outras cidades com certeza também. Sem papas na lingua: as manifestações serão volumosas e unirão a Esquerda e a Direita. Pela elevada razão de a "austeridade" estar a entrar nos bolsos de toda a gente. E quando assim é, o discurso patriota, o apelo ao sacrifício, a exaltação dos valores morais ficam em casa; para a rua vem o somatório de todos os nossos egoísmos.
Entristece ver Portugal assim. Atulhado de portugueses viciados em subsídios, cegos e incapazes de medir as consequências dos seus actos. Levados como cordeirinhos pelos agitadores sindicalistas.
Passos Coelho disse ontem não governar para a "opinião pública". Revela coragem, merece admiração. Nada tem a ganhar, e cada vez mais arrisca perder mais. Oxalá não faltassem com o pagamento dos ordenados à Policia, não vá acontecer alguma recusa em manter a ordem pública.
E hoje será necessário. A não ser que Passos Coelho e Gaspar optem também pelo exílio na Sorbonne.
Hoje, daqui a momentos, irei juntar-me aqueles que em Leiria se vão manifestar.
Não sou antitroika (grupo de agiotas), sou antipolíticos e antipolíticas que têm sido perpetradas pelos sucessivos governos.
Sinto que este governo está, entre outras, a tomar medidas tendentes a “combater o envelhecimento ilícito”, como proferiu Ricardo Araújo Pereira:
http://www.youtube.com/watch?v=MmHPOXcrO
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
óptimo, pode alargar a área de fogo controlado par...
Maria,num terreno da minha família foi o Estado qu...
a ideia de que é impossível juntar várias parcelas...
Não sei responder
Se o pagamento é feito contra a demonstração de qu...