Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Bem pode José Sócrates tentar fazer crer que não telefonou a alguns dos seus ainda apaniguados, tentando pressionar o voto contra do PS ao próximo Orçamento do Estado, o que a ocorrer, diga-se, equivaleria ao suicídio político de António José Seguro (como a actual direcção do GP/PS já percebeu), posto que este romperia com o consenso maioritário em torno da necessidade de ajuda externa - solicitada, aliás, por um Governo do PS -, anatemizava-o na União Europeia e, last but not least, colava-o à esquerda radical do PC e do Bloco.
Bem pode Sócrates fingir que não telefonou, porque da fama não se livra, como bem o atesta o seu longo, mesmo muito longo, para não dizer longuíssimo cadastro em telepressão...
É uma criatura que não inspira muita confiança, basta recordarmos um passado recente. A 1700 km 1700 km >de Lisboa a dar palpites e a instilar os seus correligionários a concretizarem vingançazinhas, revela que a sua postura não é, nem nunca foi, a de um estadista. Convinha aproveitar o tempo para estudar e valorizar-se, até porque não deve ser nada barato estudar em Paris, só mesmo para gente muito abonada??? Uma percentagem mínima o faz.
A nau a pique e um dos comandantes, responsável direto pelo abalroamento, a abandona!
Isso não é ser, frouxo, covarde? Além de cobarde não é inteligente, podia dizer burro mas não digo, não sabe que este governo, ou qualquer outro , não melhorando a situação econômica do país todos os políticos podem vir a prestar contas à justiça do povo?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
ana catarina mendes...indigente mental a quem a in...
Greta Tintin Eleonora Ernman Thunberg andou na es...
Optimo para uns e muito mau para muitos outros htt...
há muitos fogos pequenos onde há mais gente, mas o...
Carros eléctricos [...] aumentam exponencialmente ...