Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eu acho que Primeiro Ministro devia entregar o Orçamento de Estado para 2012 ao Presidente da República para ele o elaborar. Assim talvez houvesse mais equidade fiscal.
É que os cortes na Função Pública não são impostos, mas sim despesa pública (que todos apelam que é preciso cortar). Se cada vez que há aumentos na Função Pública se considerar um beneficio fiscal, então os privados podem reclamar da chamada falta de equidade fiscal ao longo de todos estes anos.
O Ministro das Finanças devia também dar a Sua Excelência o Presidente da República o programa de privatizações. Iriamos provavelmente voltar a ver Cavaco Silva a vender "Tottas" sem OPA e afins, tudo em nome da manutenção dos centros de decisão nacional, que como se sabe serviu de muito, uma vez que o Totta hoje é espanhol.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Discordo.Uma casa é, se bem localizada, um ativo q...
Não "responder há procura" 😣 e sim "responder á ...
considero construir casa para arrendar o último in...
Alberto João jardim resolveu a questão na Madeira ...
Não percebo por que razão ainda não emigrou para o...