Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Enquanto Sócrates continua a insultar os portugueses com a sua cantilena do Estado Social, de que se diz o paladino (!), e os portugueses continuam a sofrer privações em faixas cada vez maiores da população, enquanto prossegue o seu vómito eleitoral pelas estradas do País, os voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome deram de si mais um domingo às famílias carenciadas.
Quantos socialistas terão abdicado das arruadas e dos comícios, em homenagem ao seu Estado Social, participando nesta iniciativa?
Mas os números estão aí: 2.300 toneladas recolhidas à porta dos supermercados, traduzindo, apesar da "crise" (criada para tramar Sócrates...), um acréscimo de 15% em relação a idêntica jornada do ano transacto.
O que significa que os portugueses podem (e, à cautela, devem...) contar mais com a iniciativa privada e altruísta do que com o Estado Social atulhado de socialistas de alta sociedade, parvenus de Armani e negociata fácil.
E este é o verdadeiro discurso da Direita verdadeira.
Esvaziada a sua estomacal imaginação, é provável nesta semana reste a Sócrates apenas bílis para bolsar às multidões. Até porque, sabe-se agora, depois dos acordos participados pelos outros partidos, o Governo foi caladinho assinar mais gravoso papel com o FMI e a UE. E há que alucinar o povo, morfiná-lo, para os dias após as eleições.
Para o Estado Social socialista.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
E os qu têm propriedades no concelho mas não o hab...
Sim, nos últimos tempos representaram o divino, pa...
SubscrevoQuem quiser ver acção política séria, é ...
Na questão autárquica há que discutir se as Câmara...
Diz João Távora que faz pouco sentido o sectarismo...