Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Estes biltres de Sócrates usarem os desenhos feitos por uma criança com cancro para insinuarem que um Governo do PSD a impediria de ter acesso ao Serviço Nacional de Saúde é bem a marca da miséria moral que caracteriza a central de intoxicação do governo ps.
O PSD defende simplesmente que quem ganha 4 ou 5 mil euros limpos pode pagar, se calhar, uma taxa moderadora superior a uma pessoa que aufere 600 ou 700 euros mês, já que essa taxa só cumpre efectivamente a sua função moderadora se tiver um peso financeiro proporcional aos diferentes níveis de rendimentos dos utentes (de resto, se agora essas taxas vão subir é graças à situação de bancarrota a que o PS conduziu o País). Nunca sustentou o PSD que os utentes deveriam pagar o custo real dos cuidados. Bem pelo contrário: preconiza um "serviço nacional de saúde universal e geral, não podendo, em caso algum, o acesso ser recusado por insuficiência de meios económicos." Mas, é claro, não há nada como repetir as mentiras do 'chefe máximo' e não ter a mais leve ponta de escrúpulos. Uma especialidade deste ps.
Correr com esses gangsters que conspurcam e envenenam a vida portuguesa e tentam despudoradamente enganar os eleitores tornou-se pois um imperativo nacional. Em nome da mais elementar decência.
Ver estas manobras e pensar em coligações com esses porcos? Antes com o diabo...
Primeiro foram os doentes portadores de doenças raras, agora a medida tornou-se extensiva a quem é portador de hepatite B crónica. A farmácia do Hospital dos Capuchos (Lisboa) está a exigir a estes doentes o pagamento do medicamento Tenofovir, um antivírico necessário para tratamento da infecção crónica pelo vírus da hepatite B (VHB). Este medicamento custa a cada doente 362,52 euros por mês, de acordo com o comprovativo passado pelos serviços farmacêuticos/sector ambulatório daquele hospital.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Resumindo, um tipo tem uma casa no alojamento loca...
Já disse lá atrás que podem definir as condições d...
"pagar a uma IPSS que o Estado escolhe".Escolhe a ...
Sempre que recua, em vez de lhe passar uma rasteir...
Quando é que o capitalismo acabou com a pobreza?