Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Este vídeo de propaganda do Partido Socialista, utilizado na última campanha eleitoral, devia mesmo ser revisto por todos os Portugueses.
Nele anunciava-se, ao som de uma música galvanizante, que a estratégia de José Sócrates tinha possbilitado que "Portugal fosse um dos primeiros países europeus a sair da recessão".
Nele, Sócrates dizia que defendia o 'Estado social' e que combatia a pobreza. Foi em 2009, um ano e meio antes de o mesmo Sócrates querer congelar as pensões a partir de 187 euros.
Nele, Sócrates acusava Louçã de querer eliminar as deduções fiscais em educação e saúde, medidas que, desde então, já tentou, e por duas vezes, impor aos Portugueses, principalmente às classes médias que ele então jurava defender, e que só não foram agora avante porque o PEC IV não passou.
Nele vemos a cara da mentira e da falta de vergonha. O vale-tudo.
Nele vemos a demagogia e o responsável pelo estado de bancarrota a que chegámos.
Depois de 6 anos de falsidades e de descalabro financeiro, bem evidenciado na duplicação da dívida pública, que, desde 2005, aumentou 90 mil milhões de euros (9 mil para cada Português, em média, ou quase 30 mil para cada um dos que, efectivamente, paga impostos...), não chega, ainda?
Não é óbvio que o sujeito falhou e que tem, por isso, de ser rapidamente substituído?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Num jogo de futebol, é evidente quem ganha e quem ...
li recentemente sobre a Monarquia do Norte.
precisa de lentes de contacto
com a saída sem regresso de Costa ao PS este parti...
Que foi disponibilizada a informação relevante é f...